Muito além da experiência do cliente! Conheça a jornada do cliente.

Muito além da experiência do cliente! Conheça a jornada do cliente.

A jornada do cliente procura cuidar do cliente a partir do momento que a empresa o prospecta, seja por mídias online ou offline, até o momento que ele sai do bar ou restaurante. 

Toda a jornada é pensada para envolver o cliente em experiências e sensações que transformem o seu bar ou restaurante no local de preferência. Para isso, é preciso pensar na ambientação, atendimento, gestão, qualidade A&B, higiene e etc. 

O consumidor vive literalmente uma viagem com o estabelecimento. Portanto, é importante que toda a sua vivência seja a mais agradável possível. 

Siga-me nas redes sociais e confira novos conteúdos diários!

Instagram: @fe.martyn

Linkedin: Felipe Martyn

Facebook: https://www.facebook.com/fe.martyn/

Youtube: https://www.youtube.com/user/designermartyn

(Visited 184 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *