Erros cruciais em Marketing Digital:

Erros cruciais em Marketing Digital:

Alguns empresários não compreendem quando os investimentos em marketing digital não dá resultados. Apesar de não medirem esforços para ter sucesso em seu negócio, cometem erros cruciais que comprometem toda uma estratégia. 

O primeiro erro é a falta de produção de conteúdo que agregue. O público está cada vez mais seletivo e buscam seguir aqueles que consideram importantes para o seu crescimento. A falta de conteúdo que importa para o mercado faz com que muitos não considerem o perfil como importante para ser seguido. 

O segundo erro é a falta de definição de personas. Persona é a definição de um potencial cliente com seus gostos, potencialidades e atitudes. A falta de persona causa dificuldade em fechar vendas, desistências por parte dos clientes e falta de ajustamento nos conteúdos gerados. 

O terceiro erro é não colocar palavras-chave na estratégia de marketing. Isso faz com que o público alvo não encontre a empresa em pesquisas de Google, por exemplo. 

Siga-me nas redes sociais e confira novos conteúdos diários!

Instagram: @fe.martyn

Linkedin: Felipe Martyn

Facebook: https://www.facebook.com/fe.martyn/

(Visited 48 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *