Pequenas coisas que podem ARRUINAR seus negócios

Pequenas coisas que podem ARRUINAR seus negócios

Por mais que seja algo aparentemente pequeno, os detalhes podem falar muito sobre bares e restaurantes. Os clientes percebem o cuidado ou o desleixo do empreendimento e isso faz com que sua noção a respeito do ambiente seja benéfica ou prejudicial. Confira três detalhes que você não pode deixar passar: 

1- Limpeza do banheiro: Por mais que pareça óbvio, muitos empreendimentos se preocupam apenas com o salão e a recepção. Porém, o banheiro indica se o dono do negócio se preocupa não somente com ganhar dinheiro mas também com o bem estar do cliente. 

2- Uniforme: Se um bar ou restaurante deseja manter um alto nível de atendimento, precisa se preocupar com o uniforme da sua equipe. Esse item indica se o dono possui um cuidado com os colaboradores e sabe que utensílios de trabalho devem ser bem alinhados para manter um bem estar organizacional. 

3- Louças: Por mais que sejam frágeis e aparentemente apenas uma ferramenta de alimentação, bares e restaurantes precisam escolher com muito cuidado as louças que serão utilizadas. Quando lascadas ou manchadas podem indicar desleixo e se forem muito simples demonstram falta de personalidade. Sua escolha deve ser pensada como parte do branding do negócio. 

#bareserestaurantes #bares #restaurantes #consultoria #branding #louças #uniformes #detalhes #clientes 

Siga-me nas redes sociais e confira novos conteúdos diários! 

Instagram: @fe.martyn

Linkedin: Felipe Martyn

Facebook: https://www.facebook.com/fe.martyn/

Twitter: twitter.com/femartyn

(Visited 42 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *