COVID-19: Passo a passo de como manter suas vendas na quarentena.

COVID-19: Passo a passo de como manter suas vendas na quarentena.

Em primeiro lugar você deve buscar soluções inovadoras para o seu negócio. Mesmo com quedas nas vendas, muitos estabelecimentos estão optando por mostrar criatividade no serviço prestado o que faz com que clientes sejam fidelizados. Um exemplo prático seriam os bares da Vila Madalena que estão recorrendo a vendas de vouchers que podem ser utilizados após a quarentena pelos consumidores.

Unir-se com outros estabelecimentos para ultrapassar a crise econômica causada pela chegada do Covid-19 também é uma solução viável e pode mostrar que nesse momento a união é mais importante que a competição.

A divulgação é uma ferramenta importante para manter um fluxo de vendas constante. Investir em marketing pode trazer novos clientes e reter os mais antigos por mostrar que o seu estabelecimento continua funcionando e mantendo os mesmos padrões de qualidade de antes.

Os serviços delivery e takeaway são os mais procurados nesse momento por serem mais seguros em casos de transmissão por contaminação. Se o seu bar ou restaurante ainda não investiu nessa opção, está na hora de correr atrás!

Agora é crucial para a saúde de seus colaboradores e clientela redobrar os cuidados higiênicos com o estabelecimento. Instruir a equipe para sempre higienizar as mãos após cada atendimento, manter a cozinha e o salão limpos com uma maior frequência e manter uma distância de no mínimo um metro entre o consumidor e o atendente são atitudes mais do que necessárias.

(Visited 20 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *