Cacau Show: Uma inovação de experiência do cliente em São Paulo

Cacau Show: Uma inovação de experiência do cliente em São Paulo

Em novembro de 2018 a marca Cacau Show inaugurou em São Paulo uma megastore com uma área de 350 m². A super loja possui espaço para café gourmet, sobremesas, chocolates diversos que nao sao encontrados nas lojas comuns e lanches. Além disso, contém espaço kids, apresentações culturais, impressão em chocolate, cursos e workshops. 

Apesar da diversidade, o diferencial é a estrutura que foi planejada com base na experiência do cliente. E nisso estão contidos elementos como decoração, atendimento automatizado com máquinas de pagamento e som ambiente. A história da marca é contada por detalhes na loja que narram o processo do plantio do cacau. Para o cliente se envolver com a experiência de compra deve sentir que está fazendo parte de um encadeamento importante, que o seu consumo está sendo atrelado a algo maior como, por exemplo, a uma arquitetura ou atendimento excepcional. 

Para aumentar o engajamento da clientela e se tornar singular, bares e restaurantes devem técnicas de experiência do cliente. A Cacau Show inovou ao fazer com que a conexão com o mercado consumidor de tornasse única. Com base em arquitetura e conceito conseguiu se destacar entre as concorrentes  e trazer para si um retorno maior em termos de consumo e satisfação. 

Imagem por: Valdir Carleto/Click Guarulhos (https://www.clickguarulhos.com.br/2019/08/27/mega-store-da-cacau-show-chega-ao-internacional-shopping-guarulhos/)

(Visited 319 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *