Jornada do cliente: Jogue com as emoções do cliente

Jornada do cliente: Jogue com as emoções do cliente

Para construir uma boa jornada do cliente é preciso seguir três passos primordiais. Confira agora o primeiro passo! Para saber como implementar uma jornada do cliente de forma completa, continue seguindo nossas postagens.

Primeiro passo: Definir um halo (círculo) de experiências. Determinar o conjunto de ideias, experiências e sensações que o cliente tem que sentir nas diferentes etapas da jornada do consumo. 

Nesse momento, o empreendedor deverá se colocar na pele do consumidor e pensar em como o conceito escolhido impactará emocionalmente e sensorialmente. 

Siga-me nas redes sociais e confira novos conteúdos diários!

Instagram: @fe.martyn

Linkedin: Felipe Martyn

Facebook: https://www.facebook.com/fe.martyn/

Youtube: https://www.youtube.com/user/designermartyn

(Visited 57 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *