O gestor pode estar cometendo um erro CRUCIAL quando não faz isso:

O gestor pode estar cometendo um erro CRUCIAL quando não faz isso:

Uma avaliação de desempenho não deve ser somente aplicada para os colaboradores. Os gestores e proprietários de negócios também precisam se monitorar e perceber possíveis erros que podem estar comprometendo a evolução da equipe e do negócio como um todo. 

Quando um gestor não passa por avaliação, seja por autoavaliação ou com o auxílio de um consultor especializado em análises de desempenho. Mas, como fazer essa prática de verificação? Confira três dicas especiais: 

1- Verifique a capacidade de tomar decisões: Observe no dia a dia o tempo gasto com decisões, perceba principalmente se consegue tomar decisões em situações de urgência. 

2- Perceba como ocorre a construção de relacionamento com a equipe: A construção de alianças é de extrema importância para manutenção de um bom clima organizacional. Um gestor deve saber como manejar e verificar os pontos de melhoria nessa relação. 

3- O desenvolvimento educacional e pessoal deve ser constante para um gestor. Na avaliação, deve-se levar em conta como o gestor cuida do seu profissional e da sua saúde mental. 

#gestor #equipe #trabalho #motivacional #restaurante #bar #bareserestaurantes #consultoria 

Siga-me nas redes sociais e confira novos conteúdos diários! 

Instagram: @fe.martyn

Linkedin: Felipe Martyn

Facebook: https://www.facebook.com/fe.martyn/

Twitter: twitter.com/femartyn

(Visited 5 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares