Aprenda como lidar com atitudes tóxicas em seu estabelecimento

Aprenda como lidar com atitudes tóxicas em seu estabelecimento

Situação: O colaborador sempre coloca o seu estabelecimento em uma situação depreciativa; Agindo na falsidade, um funcionário constantemente busca tirar proveito de qualquer situação; Frequentemente um colaborador faz com que todos se virem contra a gestão do seu estabelecimento

Solução: Tenha uma conversa sincera e mostre para ele toda a trajetória da sua empresa. Faça com que ele entenda que você lutou para conquistar o seu próprio negócio e que isso é digno de mais valor; 

Implemente uma rotina de avaliações e feedbacks na sua empresa. Faça esse colaborador entender que existe uma meritocracia justa e imparcial no bar ou restaurante. 

Mostre para todos os funcionários por meio de treinamentos e rodas de conversas a necessidade de um gestor, suas responsabilidades e hierarquias. Faça todos entender os motivos de um trabalho de gestão. 

(Visited 39 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *