Como responder quando um cliente em potencial diz que você é muito caro

Como responder quando um cliente em potencial diz que você é muito caro

O que você faz quando um cliente em potencial pensa que você é muito caro? Se você está no ramo de design há algum tempo, provavelmente já ouviu isso de clientes em potencial antes: “você é muito caro!” Ou algo nesse sentido, de qualquer maneira.

Então, o que você faz?

Você tem algumas opções! Aqui estão alguns scripts de email úteis que eu criei que você pode copiar + colar e ajustar para enviar a esse cliente em potencial que acha que você é muito caro.

Nota: Esses scripts não se destinam a ser usados ​​literalmente, mas a serem editados para se ajustarem à sua própria situação e nível de profissionalismo. Use esses scripts como ponto de partida, mas ajuste-os para trabalhar para você!

Opção 01 –
Educá-la sobre por que você é incrível

Ei ____!

Percebo que este é um grande investimento, mas posso garantir que estou prestando um serviço de alto nível que você não receberá com uma alternativa de baixo custo. Meus clientes viram resultados como ____ e ____ porque eu trabalho com você para garantir que você esteja recebendo um design que funcione para você e sua marca. Não estou apenas criando um _____, estou ajudando você a alcançar seus objetivos.

Se você não tem os fundos disponíveis no momento, eu entendo. Por favor, mantenha-me em mente para o futuro. Se você puder e estiver disposto a investir neste momento, entre em contato e eu darei as próximas etapas.

Obrigado!

-NOME

Por que esse script funciona

Você reconhece o custo de seus serviços, mas garanta a ela que você está oferecendo um ótimo trabalho. Você explica por que está qualificado para cobrar o valor cobrado, dando exemplos dos resultados que seus clientes anteriores viram depois de trabalhar com você. No final, você dá a ela a opção de ir embora, mas não diminui o preço, colocando a bola na quadra dela.

Opção 02 –

Ofereça um pouco menos

Ei ____!

Percebo que este é um investimento grande, portanto, trabalhando com seu orçamento, criei essa opção alternativa (veja em anexo). Você ainda terá um site matador, apenas removeremos alguns dos sinos e assobios por enquanto, para que você possa permanecer dentro do orçamento. No momento, focaremos apenas os principais objetivos do seu site para criar algo que atenda às suas necessidades. Nesse caso, removi ____ para que possamos incluir ____, o que realmente ajudará você a obter mais vendas. Se você quiser adicionar esses apitos no caminho, podemos agendar outro projeto para fazer exatamente isso!

-NOME

Por que esse script funciona

Você reconhece o custo de seus serviços, mas não diminui seus preços. Em vez disso, você oferece uma alternativa que atenda às principais metas do seu cliente (as coisas importantes!) E remove qualquer coisa extra que aumente o custo, mas realmente não altera a eficácia geral do site. Por exemplo, se o cliente é um fotógrafo que deseja um tema personalizado com uma galeria de fotos matadora, mas não pode pagar pelos dois, usando um tema pré-fabricado (com alguns ajustes para combinar com a marca) e instalando uma galeria fantástica que mostrará o trabalho dela pode ser a melhor opção. Use seu bom senso e não tenha medo de discutir quais são as verdadeiras prioridades do site.

Opção Três –
Abandone-a, de qualquer maneira, ela negará todo o projeto

Ei ____!

Sei que esse é um investimento grande e parece que o financiamento não está disponível no momento para este projeto. Entendo perfeitamente que isso é mais do que o seu orçamento e que trabalhar comigo agora pode não ser a melhor opção para você.

Se, no futuro, o financiamento estiver disponível, não hesite em entrar em contato para que possamos trabalhar juntos em seu _____!

Obrigado,

-NOME

Por que esse script funciona

Você reconhece o custo de seus serviços e não recua. Você sabe que, se ela estiver pronta para investir no futuro, estará pronta para trabalhar com ela. Manter-se firme nos preços indica aos clientes que você vale o que está pedindo.

Em síntese

Esses scripts são simples, direto ao ponto e deixam claro que você não está disposto a pechinchar seus preços. A empresa permanente reforça o valor e a experiência que você fornece. Não se preocupe em como responder, basta copiar + colar e ajustar um desses modelos!

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